quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coleção Les Poetiques Tracta

Oi! Tuuuuudo bem?! Então, hoje venho falar sobre a coleção nova da Tracta, a Les Poetiques que por sinal está linda e eu já tive o prazer/desprazer de experimentar pra poder contar pra vcs! Já explico o porque do "desprazer".
Certo dia estava eu fazendo hora para a aula na faculdade quando passo em frente à farmácia de manipulação Botanica, na rua da Conceição aqui em Niterói quando me deparo com o blush mais lindo da face da Terra! E que ainda de quebra me lembrou esses da Too Faced:
Se tratava do Blush Leopard da Coleção de Inverno da Tracta, a  Les Poetiques. Dá só uma olhada em como ela está chiquérrima:
Entrei e comprei o duo de Blush e uma sombra cobre que também me apaixonei! Olha:

Não são lindos?! Meu coraçãozinho deu rugidos quando viu esses dois! Haha! E como se você levasse dois produtos dessa linha você ainda ganhava um estojinho de oncinha, não resisti e me joguei sem medo de ser feliz!
Porém, assim que passei o meu dedo em cima de ambos o meu coração se despedaçou e de tigresa puro luxo eu virei uma gata de rua suja e raivosa! A estampa de oncinha não durou nem uma mísera passada de dedo!!! Meu amor pelo Blush caiu em 50%, pq afinal, as duas cores deles são lindas e tem microbrilhinhos que eu adorei, mas a sombra me deu vontade de tacar longe! É um pecado iludir uma makemaníaca assim! 
Quanto aos preços: 
- Duo Blush Leopar, com proteína da seda, arroz e colágeno, ele deixa um leve brilho dourado na pele. R$45,90
- Sombra unitária, com estampa de oncinha, em seis cores disponíveis.R$15,40

 E vcs? O que acharam da nova coleção?! Um beijo e Comentem!


4 comentários: