quarta-feira, 23 de março de 2011

Apresentação e Nova Coleção da Mac!

Pois é, mesmo contra a minha vontade tive que me render aos encantos da blogosfera. O lance é que esse semestre estou fazendo uma matéria relacionada as mídias e a comunicação, então, o professor obrigou solicitou (hi, teacher!) que fizéssemos um blog sobre qualquer coisa e esse blog valeria METADE das nossas notas. Legal, né?! Não. Então, já que vou ter que aparecer por aqui SEMPRE, decidi escrever sobre algo que eu amo e sim, me faz muito feliz, apesar de alguns acharem isso futilidade. O blog será sobre maquiagem e artigos de beleza em geral. Não que eu seja "A" expert, mas acredito que um pouco de blush e rímel dão muita dignidade a um rosto e hidratação nos cabelos pode sim melhorar o seu dia! Enfim, é isso aí!

E pra começar com o pé direito, vamos falar sobre algo que nenhuma viciada em make resiste?! Sim! As Coleções da Mac! Ai, Sonho de morar nos Estados Unidos, e trabalhar que nem uma corna pra gastar tudo com maquiagem! Bom, o nome da Coleção é Mac Quite Cute e é algo beeeem girlie! Ideal pras meninas que fazem a linha mais romântica! Dá só uma olhada nas fotos da campanha!


Essa coleção vai ser lançada em Abril nos EUA e ainda não tem previsão de chegar aqui no Brasil. Assim como tantas outras coleções da MAC. Ei, MAC, libera essas lindezas pra gente! Também somos filhas de Deus!

A Coleção conta com esses intens:


3 Cores de Mineralize Blush
* Giggly (Frost)
* Sakura  (Frost)
* Miss Behave (Frost)
3 cores de esmalte
* Ice Cream Cake
* Little Girl Type
* Mischievous
1 Quad de Sombras
* Moshi! Moshi! Pale white green gold (Frost)
* Goody Goody Gum Drop Light white pink (Satin)
* Boycrazy (Lustre)
* Azuki Bean Mid-tone violet (Frost)
5 Cores de Batom
* Playing Koi (Satin)
* Saint Germain (Amplified)
* Candy Yum-Yum (Matte)
* Quite Cute (Cremesheen)
* Play Time Intense violet (Cremesheen)
4 Cores de Pluglass
* Fashion Fanatic
* Bubble Tea
* Girl ♥ Boy
* I ♥ U
Par de Cílios no Estilo Bonequinha

Quero pra ontem essa paleta de sombra!! Amei, e vcs?!

Beijos

3 comentários:

  1. coleção cute demais! *.*

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii... Quando chegar aqui tem como me dar um toque? Obrigada =)

    ResponderExcluir
  3. Uhn ameeeeega... ta tudo lindo!!! bjinhux

    ResponderExcluir