quinta-feira, 31 de março de 2011

My Wish List

Olá, pessoas! Como é final do mês de Março, resolvi postar a minha pequena lista de desejos! que eu preciso realizar até mês que vem, ou surto! Dêem só uma olhada:

- Blot Powder da Mac: É um pó que não adiciona cor a sua pele e promete te deixar com cara de rycah até o final do dia! Serve para dar aquela retocada durante o dia e garantir que a oleosidade não irá tomar conta do seu rosto. Meu nariz agora resolveu que quer fritar batatinhas, então já viu né?! PRECISO de um Blot para me salvar! 

- Paleta Gliterama da Nyx: Pessoas, me diz se tem algo mais glamuroso do que essa paleta???!!! A Drag dentro de mim chora Swarovski por essa paleta! Quero Now!

 - Batom Viva Glam Gaga II: Quer fazer aquele look olho tudo, boca nada?! Se joga no batom novo da Lady Gaga! Adoooooro! Tô aloka atrás dele.



- Kit Profissionais de Pincéis Sigma Make me Blush Coral: Vai, isso é rosa! não é coral! haha! Mas vai dizer que não é liiiindo de morrer?! muito Barbie! PRECISO!


 - Batom Ruby Woo Mac: Esse eu já falei no post passado. Coisa fina. Ideal pra make boca tudo olho nada.



 - Batom Up the amp Mac: Finalmente me decidi quanto aos batons roxos que prometem ser o hit do outono/inverno. Esse é o meu eleito e tô sonhando com ele já! Sem falar que eu adooooro criar um tumulto e gerar polêmica! haha! Vai ter muita gente sem sal nem açúcar criticando a pomba o meu lindo batom roxo! Up the lamp, i love you!


E vcs? gostaram?! Quais são os seus desejos para o próximo mês?!

Beijunda!

2 comentários:

  1. Oi! :)
    Onde você achou essa paleta da Nyx?

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir